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Você já utiliza o machine learning em seu processo de negociação?

Você já utiliza o machine learning em seu processo de negociação?

Saiba como o machine learning otimiza o processo de negociação de sua empresa e garanta o melhor para o seu setor! Não tem volta: ou uma empresa, independentemente do setor, investe em tecnológica, ou ela ficará para trás na disputa com seus concorrentes. E nessa questão, o último conceito da moda é o machine learning. O método tem sido utilizado cada…

Afinal, qual é o argumento mais convincente durante uma cobrança de dívida?

Afinal, qual é o argumento mais convincente durante uma cobrança de dívida?

Separamos os principais pontos que seu time deve seguir durante a cobrança de dívida mais um plus que ajudará na efetividade da sua recuperação de crédito. Confira!  Como um bom gestor, você sabe que existe uma série de fatores que são determinantes para se obter sucesso durante a cobrança de dívida. Por exemplo: é imprescindível traçar uma estratégia de recuperação de crédito; todo…

Otimize o desempenho da sua equipe de recuperação de crédito com o Intersic Cobrança

Otimize o desempenho da sua equipe de recuperação de crédito com o Intersic Cobrança

Saiba como o Intersic Cobrança pode melhorar seus processos de cobrança e otimizar a performance da sua equipe de cobrança! Muita gente acredita que momentos de crise econômica são perfeitos para empresas de recuperação de crédito, afinal, períodos como esses aumentam as operações de cobrança. Mas esse é um pensamento equivocado. Todo bom gestor de assessoria sabe que a maior parte do seu faturamento está atrelada ao pagamento de dívidas e não apenas no aumento da…

Como cobrar um cliente inadimplente para empresas de cartão de crédito

Como cobrar um cliente inadimplente para empresas de cartão de crédito

Conheça pontos importantes sobre cartão de crédito e saiba como cobrar um cliente inadimplente Recuperar o crédito concedido a um cliente não é uma tarefa tão simples. Até porque, se fosse, não teríamos índices tão altos de inadimplência no país. E quando o assunto é cartão de crédito, parece que tudo fica mais complicado. Atrasar uma fatura acarreta a taxação de diversos…

Fidelização do cliente x conquista de novos: o que compensa mais?

Fidelização do cliente x conquista de novos: o que compensa mais?

Durante muito tempo, a principal metodologia utilizada para estabelecer uma empresa no mercado era a conquista de novos clientes, mas hoje sabemos que novas vendas não são precisamente a melhor forma de aumentar os lucros. Mais do que atrair novos consumidores para seu negócio, a fidelização do cliente que já conhece sua marca é a…

Empresa credora: não gaste mais do que o valor a ser recuperado com melhores processos de cobrança

Saiba como uma solução pode otimizar seus processos de recuperação de crédito garantindo melhores resultados para sua empresa de cobrança Em tempos de aumento da inadimplência e de economia austera, engana-se a empresa credora (e a assessoria de cobrança também) que acha que maior volume de operações é sinônimo de melhores resultados. É só parar…